Central de atend.:  27 2121-0022
27 99893-1832

Espaço Saúde

Confira os convênios credenciados para os exames de Covid-19

10 de julho de 2020

Por conta da Pandemia da Covid-19, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) inseriu novos exames na lista de procedimentos obrigatórios em que os convênios devem oferecer.

Por se tratar de novos procedimentos, o Bioclínico está em negociação com os convênios para a cobertura dos exames. Veja abaixo as operadoras que já estão credenciadas:

RT-PCR: Abeb, Allianz, Amil, Assefaz, Atend Já, Banescaixa, CDL, COREN, Dr. Opera, Embratel, Pame, Pax Domini, Postal Saúde, Real Grandeza, Santa Casa,  Telos e Unimed.

Teste sorológico automatizado (IgG e IgM) : Associação de Funcionários Públicos do ES, Banescaixa, CDL, COREN, Dr. Opera, Embratel, Pame, Pax Domini,  Telos.

Teste sorológico (IgG + IgM – Anticorpos totais): Allianz, Assefaz, Bradesco, Cassi, Petrobras, Postal Saúde e Unimed.

Teste sorológico automatizado (IgG) : Allianz, Assefaz, Associação de Funcionários Públicos do ES, Bradesco, Cassi, CDL, COREN, Dr. Opera, Petrobras, Postal Saúde, Unimed.

Caso a sua operadora não esteja nessa lista, orientamos que você entre em contato com seu convênio para verificar qual é o laboratório conveniado.

Para mais informações sobre qual tipo de exame realizar clique aqui

Observações importantes:

¹ Não se esqueça que para fazer o exame pelo convênio é necessário pedido médico.

² O exame do RT-PCR só pode ser coletado na unidade de Santa Lúcia. O agendamento só é necessário para a realização na parte da manhã (7h às 12h), no período da tarde basta chegar ao estacionamento, se identificar e aguardar o atendimento.

³ Por se tratar de uma normativa recente, a atualização dos convênios é feita de maneira diária e constante.

Todos os direitos reservaods ao Laboratório Bioclínico © 2018